Investimento em Midias Sociais

Investimento em Midias Sociais

Livro RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS
– COMO DEFINIR, MEDIR E AVALIAR A EFICÁCIA DAS REDES SOCIAIS

O livro Retorno sobre o Investimento em Mídias Sociais, apresenta a aplicação do marketing social a entender, como os processos e recursos da mídia estão sendo utilizados, para a motivação dos consumidores poderem construir a integridade social.

A obra tem uma natureza verdadeiramente global, abordando os estudos de casos de todo o mundo, como as maiores empresas mundiais a Microsoft, Dell, Comcast e a Guiness Anchor Berhad.

Fornece compreensão sobre o marketing pessoal, para todos os profissionais e estudantes, os ajudando a entender os processos, motivações e comportamentos dos consumidores para aplicar nas redes sociais e mídias.

Este livro apresenta um processo de oito etapas para refletir, desenvolver, implantar e medir uma estratégia de marketing eficaz.

 

Assunto: Administração
Autor: Guy R. Powell, Steven W. Groves e Jerry Dimos
Editora: Campus Elsevier
ISBN: 9788535244687
EAN: 9788535244687
Número edição: 1
Páginas: 289
Acabamento: Brochura
Tamanho(cm): 16×23

Livro RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS COMO DEFINIR, MEDIR E AVALIAR A EFICÁCIA DAS REDES SOCIAIS